Termo de Garantia e Assistência Técnica

A POLIURETANO DO BRASIL assegura ao consumidor do produto adquirido, garantia pelo período de um ano contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de saída de fábrica. Este período é contado independentemente da data de instalação do equipamento e a garantia se aplicará nas seguintes condições:

1 - Qualquer defeito de fabricação das peças percebido no ato da compra ou presença de materiais junto à embalagem original que possam causar mau funcionamento do equipamento devem ser imediatamente reclamados junto à Dfender no ato do recebimento;

2 - Peças que tenham sido mal transportadas, armazenadas ou manuseadas, aplicadas em condições diferentes das ofertadas, aplicados produtos corrosivos, instaladas sem as recomendações contidas no Manual de Instalação terão sua garantia expirada;

3 - A garantia não cobre as seguintes causas dos defeitos: quedas; fogo; mau uso; desgaste por abrasão, corrosão ou erosão; montagem indevida ou acondicionamento irregular em estoque;

Procedimento para solicitação de Garantia ou Assistência Técnica


‣ Acesse o Formulário de Assistência Técnica e Garantia nesse link;

‣ Preencha o Formulário e envie junto com fotos do produto para nossa Central de Atendimento;

‣ Todas as solicitações de troca serão devidamente analisadas por nossa equipe técnica no prazo máximo de 10 dias e caso sejam aceitas, o produto em restituição será enviado junto ao próximo pedido ou na ausência deste, em até 180 dias;

‣ Em caso de confirmação de defeito de fabricação pela equipe técnica, enviar peça danificada para a fábrica com Nota Fiscal de Remessa para Conserto (CFOP 6915);

‣ Custos adicionais referentes à troca em Garantia, tais como frete, pintura e instalação são de responsabilidade do lojista/cliente;

‣ A instalação de nossos produtos deve ser feita por profissionais habilitados. Acidentes, quebras e demais prejuízos causados por instalação incorreta são de responsabilidade da empresa prestadora do serviço, em conformidade com o Art 14 §º da Lei 8078/90 do Código de Defesa do Consumidor.

Central de Atendimento Dfender:
Fone: +55 (51) 3041-9800
WhatsApp: (51) 98168-6523
Email: garantias@dfender.com.br